quarta-feira, 5 de março de 2014

Top da semana!

 

Olá meninas!

To de volta! Confesso que está bem brabo meu tempo e dei uma parada com o blog por umas duas semanas... (acho que foi isso, né?) Então, agora vou fazer um horário e tentar ao máximo cumprir tudo. Vou separar hora para estudar, academia e até para montar posts aqui! Darei meu máximo pq não quero abandonar esse espaço aqui com vcs.

Vamos voltar com um "top da semana"? Ótimo p/ inspirar!

 

Começando pela Sabrina Sato... Ela anda arrasando em tudo que faz, né? Amei o look! Bem confortável! Tammy Di Calafiori linda! Fiquei apaixonada pelo vestido! Amo peças delicadas. Mariana Rios linda de doer... Amei o vestido também! E Daniele Suzuki combinou vestidinho e salto bem clássicos. Amei todos!

Gostaram?

 

Beijo!!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Top da semana!

 

Olá meninas!

Essa semana foi a mais corrida do ano até agora! Hahahaha! Comecei a faculdade e foi uma correria só. Agora já me ajeitei melhor e vou conseguir me programar para postar aqui.

Vamos aos looks?

 

 

Começando pela Taylor Swift que tá linda com esse cabelo! Essa garota fica linda de cabelo liso, enrolado, curto, longo... Amo o estilo dela! Sempre confortável! Amei o look da Kate Beckinsale! Amo calça estampada com blusa básica! E o salto colorido deu um toque a mais. Bruna Marquezine arrasou no look night. Amei a gladiadora! E por último, Selena Gomez ousando no jeans detonado! Amei!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Top da semana.

 

Olá meninas!!!

Top da semana em pleno domingão!

 

Começando pela Giovanna Lancellotti que arrasou no conjuntinho preto! Saiu do básico nas cores com o batom vermelho. Amei!! Izabel Goulart arrasou! Amei o vestidinho florido!!! Ótimo para esse calorzão! Deborah Secco mandou bem! Amei o oxford marronzinho. Amo jeans e blazer! E por último, Fernanda Motta com uma bata amarela lindíssima!!

E vcs? Gostaram??

Beijo e uma ótima semana!!!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Inspiração: Faculdade!

 

Olá meninas!!

Sumi do blog, eu sei... Viajei de novo e dessa vez com a família, então sumi por uma boa causa!

A vida boa está acabando e minhas aulas começam segunda que vem na faculdade. Para quem não sabe, vou fazer Psicologia. Nenhuma relação com o blog, mas prometo que tentarei ao máximo continuar com o blog. Não tenho noção de como será minha rotina, mas vou me esforçar pq quero muito continuar.

Recebi um pedido e como eu mesma estava precisando de uma inspiração, resolvi separar looks ótimos para ir para a faculdade... Sou a favor do conforto em primeiro lugar, odeio pensar no fato de que tem gente que acha que faculdade é desfile de moda, mas sei que existem meninas que se preocupam bastante com o visual de forma saudável, então vamos inspirar e salvar na pastinha de inspiração os looks e se jogar! (se tiver algum look com salto alto, desconsiderem! salto em faculdade é uma opção impossível!!!!!!!!! optem por botinhas, rasteirinha, sapatilha, tênis)